05 setembro, 2010

WILLKOMEN!

ouvi gritar qualquer coisa, atrás da porta aberta do suposto restaurante onde me levaram a jantar. senti que era comigo e entrei a correr, baixando a cabeça para não bater na cartolina que penduraram na porta. estavam todos em pé, ainda a gritar "Surpresa!", com a luz apagada e a olhar para mim, à espera que fizesse qualquer coisa. fiquei parada, a olhar para todos e ainda a construir na minha cabeça a ideia de que podiam estar todos em milhões de sítios diferentes, mas não. estavam ali por mim, para se despedirem e me desejarem tudo de bom. e eu que nem fiz nada para merecer a melhor surpresa de que me lembro.
aproximei-me, enquanto ainda tentava decifrar as silhuetas.
abracei um a um, e o meu coração encheu-se. tudo aquilo que se pode esperar de uma festa, estava lá! estavam lá vocês. e eu, nem sei como vos agradecer por este sorriso que me puseram na cara.

ich liebe dich alle. ♥

1 comentário:

  1. da Ana Cristina:
    A surpresa foi combinada do género "não podemos deixar a Joana ir embora assim, temos que fazer alguma coisa, que acham?" "sim", "claro", "então, e como é que vai ser?", "vamos falar com o resto". Isso só prova o quanto especial és para nós todos. No último ano de clã criamos um espírito que eu considero muito bom e a forma como fluiram as coisas para a surpresa foi mais uma prova. No fundo eu admiro-te: se não tivesses tocado cada um de nós talvez não houvesse uma festa tão boa. Obrigada por isso. :)

    ResponderEliminar