19 setembro, 2010

uma semana

passou uma semana + um fim-de-semana desde que aqui estamos e as coisas parecem correr bem, apesar de todos os azares que temos coleccionado. a frase apesar do azar, ainda tivemos sorte é boa para descrever todos os nossos dias. o pior dia foi aquele em que me, entre tantas coisas, me esqueci do código do cartão multibanco - que foi o último dia em que escrevi aqui. a única coisa boa naquele dia foi ter decidido ir dormir. ainda não me lembrei do código do cartão e decidi desistir de tentar, antes que alguma máquina mo coma. tenho de ir a Berlim para ter um código novo.

já temos quartos. o meu é tão grande que cabiam dois quartos lá dentro. preferia que fosse mais pequeno. assim fico meia perdida lá e mais sozinha. mas com o tempo, vamo-nos adaptar um ao outro. tivemos de ir ao IKEA para tornar tudo mais habitável. não tenho cama, porque decidi chamar-lhe nuvem. é o sítio mais confortável que existe, aqui.
falo depois sobre o sítio onde vivo, que ainda não estou preparada para grandes descrições. até porque não consigo perceber tudo o que acontece por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário