12 fevereiro, 2009

o panorama é o seguinte:

ontem: bezana.
hoje: pijama todo o dia e chá (aulas, não existiram para mim, portanto. só dor de cabeça). uma página com letras pequeninas cheia de palavras em francês que a mim me parecem códigos para passar para o word.
amanhã: 9h parece-me cedo demais para a vida que tenho levado. desenho e história do design português.
à noite: jantar com dois ou três amigos que de repente se transformaram em 18 (dezoito, número que tende a aumentar). preciso de chão para oito pessoas e de braços para me limparem a casa, depois de amanhã.

(hoje é 11 de fevereiro, entenda-se)

2 comentários:

  1. REALMENTE UMA VIDA... espectacular heheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Jantar muita bom, com direito a mordomias e tudo

    ai ai ruanita, e depois nós é que nao podiamos beber...

    eheh

    ResponderEliminar