26 novembro, 2008

então e depois?

hoje acho que tudo vai acabar. acho que é tudo rápido demais. que não tenho o direito de deixar de ver aqueles de há muito tempo. então e se nunca mais estiver nos sítios onde desejei voltar, um dia? e se ficarem coisas por dizer? e se nunca tiveres percebido que nunca me deverias ter deixado assim? mas não há tempo para viver, quanto mais para voltar atrás... agora já seguimos, melhor assim, certamente. aqui, o vento nunca me fez abanar. hoje pensei no tal. e se não se lembra de mim? e se foge mesmo, como eu temia? puff... então que fuja, que vá à vidinha dele! maldito feitio, maldita idiotice! só estava à espera que fosse um bocadinho humano, só que não fosse embora assim para tão longe como se eu o fosse perseguir. hoje sou eu. é a minha vez de declarar ódio e alguma fixação à beleza, a tua. talvez nos cruzemos outra vez, por aí.

1 comentário: