04 junho, 2007

F-A-R-T-A

Das filas do bufete, de subir as quase infinitas escadas do bloco B, de passar o cartão na entrada da escola, de acabar trabalhos em cima do joelho, da sala b2 que me aterroriza todos os dias, de educação física, de testes que me deixam deprimida, de que me olhem de lado, de procurar uma frincha de sol atrás do bloco, de me joelhar para chegar ao cacifo, de fazer trabalhos que não me motivam minimamente, de ler resumos de grandes obras, de oficina das artes... de variadíssimas coisas, como vêm.

4 comentários:

  1. Achas que es a unica? e saudades? eu acho que nao vou ser a unica. *

    ResponderEliminar
  2. Ali como disse "i0ly" ainda vai chegar o tempo em que terás muitissimas saudades disso tudo... mas por agora e se viessem jáaa as férias? ;) Bjinho e força!

    ResponderEliminar
  3. Eu Acho que "ioly" tem razao... ainda vais ter muitas saudades disso tudo ;)

    Mas as férias podiam chegar mais rápido nao era? :)

    *Sissi

    ResponderEliminar
  4. Estás em fase de negação, Ganaipa. Negação... :P

    ResponderEliminar