15 setembro, 2006

Vou continuar cá

Sabes...
Gostava de te ter dado um outro abraço. Um mais apertado. Apertado ao ponto de sentires tudo o que sinto e que quero para ti. Tudo o que eu sei que sabes que eu sinto. E espero que atinjas tudo pelo que vais lutar.

Daqui a um ano vamos abraçar-nos de novo e festejar a tua entrada em Medicina e a minha em Design.
Daqui a alguns anos vamos festejar fortemente o final de curso de ambas.
Daqui a muitos anos vamos jantar todos juntos. A tua família, a minha!
Bem, que não nos faltem os motivos para celebrar nem que seja a nossa amizade.

Espero que te dês bem, lá pelo Porto. Espero sinceramente.

Um abraço forte da amiga Joana.

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que ela vai gostar muito de ler isso! Está mesmo bonito!
    E ainda tentas tu pensar que não tens um coração do tamanho do mundo..!!

    Um beijinho e SHAKE SHAKE SHAKE

    ResponderEliminar
  2. Bem ... após tanto tempo é que sei e vejo isto. :')
    Oh ju ... fiquei com a lagrima no canto do olho esquerdo e do direito tambem.

    É mesmo bom saber que não esqueceste de mim e sentir que mesmo com um bocadinho de pó e alguma profundeza continuo no teu baú de recordações.

    Sabes que independetemente da distância que existe eu sinto que és das pessoas mais sinceras que me apareceu na vida. É estranho, mas garanto que verdade.

    Obrigado Amiga. Mesmo.
    '<3

    xueh

    ResponderEliminar