10 abril, 2006

Desafogo

No contexto da conversa, uma vez disseste "Eu acredito em mim, se eles me quiserem por abaixo, vão ter que andar muito." foste tão convicto que até me arrepiei. Gostava tanto de ser assim, como tu. És forte, acreditas em ti. Tens tanto para fazer, andas sempre tão ocupado e quando te despedes, dás-me sempre aquele abraço caloroso e verdadeiro, daqueles que quase me põe a chorar, de tanto que me transmites.
Uma vez ouvi alguém dizer que a família é-nos imposta, e os amigos, temos a sorte de poder escolher. Ainda bem que me imposeram ser da tua família, talvez eu nunca te encontrasse, de outra forma.
Foi isto que a vida fez de ti. Ainda bem, porque eu gosto mesmo de saber que te estás a dar bem com o mundo, com o teu mundo. Espero que continue a haver espaço para mim, algures.
Continuas a fazer-me falta. Muita. Se tu soubesses...

1 comentário:

  1. Ele sabe.
    E também sente essas mesma saudades tenho a certeza.. mas nem sempre o mundo ou a vida nos dá o tempo e a convicção de agirmos e dizermos aquilo que mais gostariamos
    um beijo flor

    ResponderEliminar