12 dezembro, 2005

Não sei o que fazer.
Tenho dois bonitos olhos azuis, ou talvez não tenha.
Lesma = Caracol mendigo?
São 16.46. Já não são, agora são 16.47. Estranho, o relógio mexeu-se!
Tum tum tum.
Música estranha, esta.
Fecha a boca.
Ela será amada.
12-12-2005 dá -2005. Hoje é dia Menos Dois Mil e Cinco.
Apaga a luz.
Dia dê.
A música diz que és bonito. Eu não confirmo nem desminto.
A escuridão é fria.
Olhar de esguelha.
Tenho saudades. Não tenho saudades. Talvez tenha. Segundo o princípio do 3º excluído, uma destas hipóteses não pode existir. Retiro “não tenho saudades”.
Esquece!
Quanto tempo demora um pequeno momento?
I like the way you look at me. :)
Não te escondas.
Hora agá.
Um dia ouvi a palavra "amor".


Beijo.

2 comentários:

  1. Gosto especialmente deste :)

    (nem digo mais nada para não estragar ...)
    *

    'Joaninha

    ResponderEliminar
  2. encontrei este blog por acaso mas ainda bem, valeu a pena só por este post.
    tão random e ao mesmo tempo tão fantastico.
    continua assim *

    ResponderEliminar