24 maio, 2012

- bom dia!

é o máximo que consigo dizer, na minha absurda incapacidade de me apresentar, de dizer que sou nova, que estou perdida e não sei onde é a casa de banho, que não encontro a cozinha e, no meio disto tudo, nem sei mais onde é a minha sala. que estou assustada e que quero passar já estas primeiras semanas. também, talvez não seja preciso... já toda a gente percebeu que eu não faço ideia onde encontrar as coisas e, muito menos, de me apresentar às pessoas novas.

os começos são duros e eu já estou a ter começos demais.

19 maio, 2012

maré boa

17 maio, 2012

- draft -

desde 26 de abril, há tanto para contar que um texto não chega. estou a provar tantas coisas, que não consigo lembrar-me de todas. sem tempo para detalhes, deixo aqui algumas ideias ao molho que me têm ocorrido, para me lembrar depois.


é nos momentos mais frágeis que as pessoas normais se revelam e, as mais inesperadas passam a ser as mais importantes.
em tempo de guerra não se limpam armas.
a pior nuvem não está em cima da tua cabeça.
há males que vêm por bem.


caramba, cada provérbio acenta na perfeição com cada coisa que tem acontecido e eu gostava de poder explicar isto tudo, mas, (acho que) felizmente, não tenho tempo!

11 maio, 2012

- vem ao jardim?

- não vou sair, recebi agora o briefing, quero pensar nisto.
- vai viver, menina! tem o fim de semana inteiro para isso. ora bolas... depois fica querendo achar o príncipe encantado. ele não está nos seus layouts!
- B.

07 maio, 2012

nunca um André me fez bem

um, por ciúmes, acabou.
outro, pelas incertezas do seu coração, deixou-me.
outro, pela situação do país, do mundo e das coisas, dispensou-me.