15 fevereiro, 2013

o Henrique

conheci o Henrique há um ano, numa agência de publicidade a resolver briefings, a pensar como vender um champô que deixa o cabelo mais brilhante do que os outros champôs, a mostrar que estas pastilhas elásticas são mais frescas do que as outras pastilhas elásticas.
entretanto mudámos de sítio, continuámos a vender mais champôs e mais pastilhas elásticas. continuámos a gastar a nossa energia e a nossa criatividade nisto. tanto a gastámos, que não tivemos mais vontade de o fazer.

o Henrique decidiu sair daqui, agarrou na mesma mochila com que veio há um ano para Lisboa e foi para a Índia. diz que foi gastar a energia dele em alguma coisa que lhe fizesse melhor a ele e aos outros.
e eu sou muito orgulhosa deste meu amigo. nunca duvidei disso, mesmo que sejamos tão diferentes. mesmo que eu não perceba à primeira os seus termos naquele jeito brasileiro e que ele tenha de os repetir.
vi esta fotografia hoje e tive a certeza de que o Henrique decidiu bem. e tenho a certeza de que o Henrique tem um grande coração e de que eu não quero nunca deixar de ser amiga do Henrique.

fotografia da Beatriz López-Fanjul

1 comentário:

  1. Joana, sabes que tens a minha amizade incondicional. Ser teu amigo é mais que um privilégio, é uma benção. Obrigado por fazer parte da minha vida.

    Um beijo e um beliscão no cotovelo com toda a força do mundo!

    Henrique Neves

    ResponderEliminar