30 dezembro, 2005

De volta aos 80's

Engane-se quem pensa que a música Hung Up é um original da Madonna! Após uma pesquisa exaustiva (cof cof) descobri que o "sucesso" Hung Up não é um original. Pois é... a música, ou pelo menos parte dela, é imagine-se de quem... dos Abba! Desculpem se vos desiludi.

Bem, e já que aqui estou, deixo-vos um beijinho de boa passagem de ano. E que neste ano que se aproxima conheçam pessoas (já não digo melhores) mas como eu! Se tal acontecer, podem ter a certeza que vão ter um bom ano!

20 dezembro, 2005

É preciso ter lata.

Hoje acordei com um pensamento que me deixou profundamente angustiada. Dei comigo deitada por baixo de um lençol, um cobertor e um macio edredon, quentinha que só um pinto de baixo do cu da galinha. O que pensava eu? - perguntam. É verdade, influenciada por todo um mundo de futilidades e aparencias dei comigo a pensar em quê, imaginem. No pobre do António que a esta hora está por baixo de uma data de calhaus e bichos, atrevo-me a dizer. Cá p'ra mim:
  • a Guida é demasiado burra;
  • o Tiago é demasiado bonito;
  • a Luíza não era burra o suficiente, ia ser demasiado óbvio;
  • a Lurdes não faz mal a um gafanhoto daqueles verdes quanto mais ao patrão;
  • a Beatriz é muito boazinha;
  • a Inês e o Nuno têm é muita conversa;
  • o Pedro nem coragem tem para admitir que anda a dormir com a Luíza;
  • a pessoa que resta e que a meu ver é o assassino... é claro que é o Frederico. Ele é ganancioso, só quer dinheiro e poder e anda atrás da Luíza.

Olha, acordar e pensar no que vou fazer à tarde, quando há muito boa gente que nem acorda. É duma arrogância...!

16 dezembro, 2005

Folga; Descanço; Repouso, chamem-lhe o que quiserem!

Chegou a hora! Finalmente chegou a hora de dormir até não poder mais, almoçar a meio da tarde e deitar igualmente tarde. Pensava que era uma miragem este dia. Mas parece que é verdade, estou de férias!

Um Beijo.

14 dezembro, 2005

Outro dia não

Às vezes dou comigo a pensar "será que vale a pena?". Tenho-me apercebido que neste mundo só sobem aqueles que se servem dos outros. Para quê trabalhar se ninguém me vê? Será que é preciso dizer "Olha para mim, eu existo!"? Valoriza as pequenas coisas, abre os olhos!

13 dezembro, 2005

Zoodiaco

Hoje enquanto esperava a minha vez na dentista, li uma ou duas revistas. Inevitavelmente encontrei a parte do Horóscopo e como de costume, por curiosidade li o meu signo - Touro. Dizia que não estava nos meus melhores dias e que talvez uma saída com amigos alterasse isso. Começo a achar que talvez isso do Zoodiaco não seja uma tolice. Mas sempre que chego a esta brilhante conclusão, não quero acreditar e penso de novo que não passa de uma invenção de alguém que está desempregado e resolve escrever para o jornal para ganhar uns trocos.

12 dezembro, 2005

Não sei o que fazer.
Tenho dois bonitos olhos azuis, ou talvez não tenha.
Lesma = Caracol mendigo?
São 16.46. Já não são, agora são 16.47. Estranho, o relógio mexeu-se!
Tum tum tum.
Música estranha, esta.
Fecha a boca.
Ela será amada.
12-12-2005 dá -2005. Hoje é dia Menos Dois Mil e Cinco.
Apaga a luz.
Dia dê.
A música diz que és bonito. Eu não confirmo nem desminto.
A escuridão é fria.
Olhar de esguelha.
Tenho saudades. Não tenho saudades. Talvez tenha. Segundo o princípio do 3º excluído, uma destas hipóteses não pode existir. Retiro “não tenho saudades”.
Esquece!
Quanto tempo demora um pequeno momento?
I like the way you look at me. :)
Não te escondas.
Hora agá.
Um dia ouvi a palavra "amor".


Beijo.