Serviu de alguma coisa. Além de ter servido para ter a certeza de que ainda tenho duvidas, serviu para te encontrar.
Não aconselho a ninguém. Acredito que as pessoas vão crescendo e criando convicções pelas suas experiências, não pela pressão a que são sujeitas em sítios como aquele. Tenho medo de dizer que não acredito em Deus. Por agora, acredito no que vejo. Acredito que há pessoas que se dão aos outros a troco de nada e isso tem tanto valor!
Afinal o dinheiro não move tudo. Há motivos mais fortes. Descobri pessoas que se dão a desconhecidos por "Deus". Contam-nos das suas vidas, fazem-nos crer que Deus esteve sempre presente. Agradecemos a Deus por mais um dia, mais uma refeição.
O pior é quando voltamos ao mundo. Continuam cá as mesmas pessoas, os mesmos trabalhos e consequentemente, os mesmos problemas. Somos despejados ao mundo com a falsa esperança de que se pode tornar melhor. Acaba o silêncio, a (suposta) paz, a (também suposta) harmonia e continua tudo. Continua a vontade de subir.
Durante o percurso, encontrei-me com pessoas que efectivamente se dão. Encontrei-te a ti. E algo me diz que vais estar por perto.