23 novembro, 2006

Eu também já tive 13 anos

Quanto mais dourado,
Quanto mais lésbicas,
Quanto mais purpurinas,
Quanto mais palavrões,
Quanto mais Hello Kitty's,
Quanto mais cabelo para o lado,
Quanto mais beijinhos,
Quanto mais gritos,
Quanto mais sorrisos falsos,
Quanto mais decotes,
Quanto mais maquilhagem,
Quanto mais artificiais forem as madeixas,
Quanto mais curtas forem as roupas,

Melhor.

16 novembro, 2006

Pequena dor

...é só um ligeiro ardor que não mata mas que mói.



15 novembro, 2006

O medo pode aprisionar-te; A esperança liberta-te

"Até hoje não faço ideia do que cantavam aquelas senhoras italianas. A verdade é que não quero saber. Há coisas que é melhor não desvendar. Agrada-me pensar que cantavam acerca de algo tão lindo, que não pode ser exprimido por palavras, e por isso mesmo nos toca no coração. Eu digo-vos que aquelas vozes voaram mais alto e mais longe que alguém num lugar cinzento ousa sonhar. Foi como se um lindo pássaro entrasse na nossa jaula e fizesse desaparecer aquelas muralhas e por um brevissimo momento todos os homens de Shawshank se sentissem livres."



"Ou pegamos a vida de caras ou nos decidimos a morrer. Pela segunda vez na minha vida, sou culpado de um crime. Violação da liberdade condicional. Claro que duvido que bloqueiem as estradas à minha procura. Por causa de um velho criminoso como eu, não. Estou tão excitado que mal paro quieto ou me concentro. Acho que é a excitação que só um homem livre pode sentir. Um homem livre no início de uma grande jornada cuja conclusão é incerta. Espero que o Pacífico esteja tão azul como nos meus sonhos. Espero..."

No melhor filme. "Os Condenados de Shawshank"

10 novembro, 2006

O oitavo dia dez

Não acredito na eternidade nem no infinito. E ainda bem, ainda era capaz de me magoar. Acredito que te amo. Amo-te agora e não sei como será amanhã. E se hoje for o último dia, não quero que nada fique por dizer. Cá está.